Planilha de Gestão de Documentos Excel

Oferta!

Planilha de Gestão de Documentos Excel

R$399,00 R$199,00

10x de R$19,90 sem juros

Compre agora

Descrição

Planilha de Gestão de Documentos Excel

O controle de documentos em uma empresa é algo muito importante e que deve ser considerado na empresa. Por isso veja esta planilha de gestão de documentos Excel que iremos mostrar abaixo.

Você já passou pelo problema de precisar encontrar um documento ou saber que versão do documento é a mais recente ou ver as modificações que foram efetuadas?

Mais Detalhes

1. Funcionalidades

2. Perguntas e Respostas

3. Assista o vídeo do produto

4. Garantias e suporte

 

1. Funcionalidades

Planilha de gestão de documentos Excel

A planilha de gestão de documentos possui os seguintes recursos:

  1. Cadastro de departamentos
  2. Cadastro de permissões
  3. Cadastro de usuários
  4. Documentos Recebidos
  5. Documentos Enviados
  6. Documentos Internos
  7. Atribuição de tarefas dos funcionários
  8. Anexar novas versões do documento
  9. Dashboard

Planilha de gestão de documentos Excel 1

Cadastro de Funcionários Excel para gestão de documentos

O sistema possui um cadastro de funcionários com permissão de acesso.

Neste cadastro além dos dados do funcionário, pode também restringir os acessos dos funcionários:

  1. Registrar documentos
  2. Editar documentos
  3. Eliminar documentos
  4. Registrar arquivos
  5. Eliminar arquivos
  6. Adicionar usuários
  7. Atribuir tarefas

Planilha de gestão de documentos Excel 5

Adicionar arquivos ao sistema de documentos Excel

O sistema possui três tipos de grupos de documentos separados conforme a imagem:

  1. Documentos Recebidos
  2. Documentos Enviados
  3. Documentos Internos

Planilha de gestão de documentos Excel 6

Na tela seguinte você pode colocar o nome do documento, mesmo que o arquivo anexado tenha outro nome e detalhar os seguintes campos:

  1. Nome:
  2. Prioridade:
  3. Data do Documento:
  4. Data do Recebimento:
  5. Documento
  6. Pasta para agrupar documentos iguais
  7. Descrição detalhada do documento

Planilha de gestão de documentos Excel 8

Dashboard e relatório de documentos Excel

O sistema de gestão de documentos em Excel possui também um dashboard com um resumo de diversos indicadores:

  1. Recebidos
  2. Enviados
  3. Documentos Atrasados
  4. Documentos em Tratamento
  5. Documentos Concluídos
  6. Documentos Adiados

Planilha de gestão de documentos Excel 3

2. Perguntas e Respostas

Veja as perguntas mais frequentes sobre a Planilha de Gestão de Documentos ou faça sua própria pergunta abaixo. Será uma satisfação lhe atender.

Perguntas de outros usuários

Veja as perguntas mais frequentes sobre o produto.

A planilha possui alguma restrição de uso?

Sim, a planilha é bloqueada e protegida, tanto a planilha quanto o código fonte.

O sistema funciona em rede com quantos computadores quiser em rede.

Possui alguma mensalidade?

O sistema tem um custo anual apenas.

A planilha é desbloqueada?

Não a planilha é bloqueada.

Se eu quiser alterações?

Se você precisar alterar a planilha para seu uso entre entre em contato com o nosso serviço de consultoria e solicite um orçamento sem compromisso. O contato é consultoria@guiadoexcel.com.br ou pelo fone no alto do site.

3. Vídeo da Planilha de Gestão de Documentos Excel

4. Garantias e suporte

 

nosso compromisso

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planilha de Gestão de Documentos Excel”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Perguntas e Respostas

You are not logged in